segunda-feira, 2 de março de 2009

Estadual 2009 - É campeão!

Time do Assu, campeão do 1º Turno.
Fonte: Site Tribuna do Norte / Emanuel Amaral
__________
A Associação Sportiva Sociedade Unida da cidade de Assu, sagrou-se campeã do primeiro turno do Campeonato Estadual 2009, após o empate em 2 a 2 com o Santa Cruz. O jogo mostrou-se equilibrado no decorrer dos 90 minutos, hora com superioridade do time assuense, hora com superioridade do tricolor da região do Seridó. Aos 20 minutos do primeiro tempo, o 'Camaleão' abriu o placar com gol de Leandro Mineiro. Sete minutos depois o atacante Hamilton empatou a peleja, dando números finais a etapa inicial. A chuva que caiu durante o jogo não esfriou o segundo tempo, principalmente com as substituições feitas pelos técnicos, o que proporcionou uma boa movimentação das equipes. Ao apagar das luzes o Assu marcou o segundo gol, por intermédio de Luciano Paraíba aos 46 minutos, levando a torcida do 'Camaleão do Vale' ao delírio. Mas a vitória do Assu não foi sacramentada... Binha aos 47 minutos, aproveitando cruzamento na área, desviou de cabeça para as redes do goleiro Erasmo, dando números finais ao jogo. Festa no Vale do Assu! O 'Camaleão' levanta o caneco e garante a vaga na final do campeonato e o direiro de disputar a Copa do Brasil em 2010, feito inédito para o alvi-verde do interior.
'
Ficha técnica do jogo:
Resultado final - Assu 2 x 2 Santa Cruz
Local - Estádio Edgarzão (Assu)
Data - 01/03/2009
Horário - 17 h
Público - 2.018
Renda - R$ 29.530,00
Árbitro - Paulo Jorge Brandão Filgueira
Árbitros assistentes - Milton Otaviano e Eduardo Lincoln Neves
'
Escalação do Assu: Erasmo; Pedro, Lano e Pantera; Tiago, Alan, Halison (Joassis), Leandro Mineiro e Igor (Bruno Assuense); Marcelo e Luciano Paraiba / Técnico: André Luís.
'
Escalação do Santa Cruz: Eridelson; Ivison, Joelan (Binha) e Rafael; Breno, Robson, Rogério Baiano, Kel (Leandro Safira) e Fernandes (Denis); Hamilton e Jandir / Técnico: Maurício Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário